quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Jovem dominicano está há seis dias com ereção prolongada


O dominicano Antonio Rosa, de 23 anos, apresentava nesta terça-feira (24) uma ereção prolongada que já durava seis dias. O problema começou depois que ele tomou dois estimulantes sexuais misturados com álcool e um energético, já que tinha um encontro com uma mulher.Rosa foi levado para o hospital, mas os médicos da cidade de Santiago deram alta na terça-feira para o jovem. No entanto eles não descartam que seja necessária uma intervenção cirúrgica se não funcionar o tratamento recomendado.
"Há alguns dias um paciente jovem chegou à área de emergência do hospital com um problema de priapismo [ereção persistente]", disse um dos médicos, destacando que o tratamento para fazer com que o pênis retornasse a seu estado flácido não deu o resultado desejado.

Rosa, que ficou cinco dias internado no hospital, disse na terça-feira que o pênis continuava ereto. "Os médicos me disseram que é preferível que melhore a situação com o tratamento recomendado, porque, se for operado, poderia ficar impotente e isso me preocupa", disse ele.

0 comentários: