terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Rapidinhas

Rapidíssimas mas muito boas

Marido chega preocupado em casa e diz à esposa:- Tenho um problema no serviço. Esposa: - Não diga tenho um problema, diga temos um problema, porque os teus problemas são meus também. Marido: - Tá bem, temos um problema no serviço, a nossa secretária vai ter um filho nosso.
-----------------------------------------------------------
Antigamente, quando uma moça conhecia um rapaz gentil e educado perguntava logo se era solteiro...
Hoje, pergunta se ele é gay.
----------------------------------------------------------------------------------
- Diga-me, por que motivo você quer divorciar-se de seu esposo?- Meu marido me trata como se eu fosse um cão!- A maltrata? Bate?- Não, quer que eu seja fiel!
----------------------------------
Um ladrão grita ao outro, em meio a um roubo:- A polícia está aí!- E agora, que fazemos?- Vamos pular pela janela!- Mas, nós estamos no 13o. andar!- Agora não é hora para superstições!!!
-------------------------------------------------------------
Em Londres, marido e mulher se acomodam na mesa de um restaurante. O garçom pergunta:- O que os senhores desejam?- Eu quero um filé mal passado! - responde o homem.- Senhor.... tem certeza? E a vaca louca?- Sei lá, pergunta aí pra ela....
---------------------------------------------------------------
Uma senhora vaidosa a um senhor sincero:- Que idade o senhor me dá?- Bem.... pelos cabelos, dou-lhe vinte anos, pelo olhar, dezenove, pela sua pele, dezoito, e pelo seu corpo, dezessete anos!- Hummm, mas como o senhor é lisonjeador!- Nada disso, sou sincero... Agora espere que vou fazer a soma.
--------------------------------------------------------------

Enviado por Beto Costa/ Olinda-PE

0 comentários: