quarta-feira, 29 de julho de 2009

Restaurante faz hambúrguer de quase 85 kg e bate recorde



O restaurante Mallie Sports Grill & Bar quebrou seu próprio recorde após fazer o maior hambúrguer comercialmente disponível, em Southgate, no estado de Michigan (EUA). Segundo o Guinness, após ser cozido, o hambúrguer pesava 84,14 quilos.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Esse que fez isso é PHODA....

terça-feira, 21 de julho de 2009

Jovem que tentou leiloar fotos da mãe nua diz que imagens eram falsas

Um jovem neozelandês que tentou vender fotos nuas e sensuais de sua mãe pela internet admitiu que as imagens eram falsas, segundo o jornal "The New Zealand Herald".



À esquerda Jennifer amiga de Michael Chal, à direita a mãe verdadeira Kelly Chal


De acordo com a reportagem, o estudante Michael Chal, de 22 anos, usou uma amiga identificada como "Jennifer" como modelo, mas disse que as imagens eram de sua mãe de 44 anos.

O personagem criado por Chal era identificado como sendo um adolescente de 18 anos, que tinha decidido leiloar fotos sensuais de sua mãe na internet por vingança, já que tinha sido obrigado a limpar a garagem de sua casa em Auckland.


As fotos chegaram a receber 11 mil acessos antes de serem retiradas pelo site TradeMe, que as considerou "inadequadas".

Chal teria bolado a história por causa de um projeto de un curso que faz na "Auckland Media Design School". Segundo Kate Humphries, os estudantes deveriam criar um projeto na web que levasse as pessoas a comentarem o assunto.

A ideia de Chal era anunciar uma história fictícia em que um jovem de 18 anos leiloava fotos nuas e sensuais de sua mãe. Até os últimos dias, Kate Humphries acreditava que as imagens eram mesmo da mãe do rapaz.

Humphries disse que "99,9%" do projeto do jovem não valerá para a nota final. O jovem disse que lamentava não ter sido bem interpretado.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Pai de Michael Jackson quer criar banda com os filhos do cantor


O pai de Michael Jackson, Joe Jackson, planeja transformar os filhos do cantor em uma nova versão do Jackson 5, de acordo com o biógrafo britânico Ian Halperin. A informação é do site especializado em entretenimento Pop Crunch.

A reportagem informa que, apesar da vontade de Michael em manter seus filhos fora dos holofotes, o pai do cantor quer que Prince Michael, 12, Paris, 11, e Prince Michael 2º, 7, fiquem famosos.

"Joe quer que as crianças saiam em turnê em 2010. Ele também ofereceu contratos de gravação de disco para dois dos filhos de Michael. Agora ele fala sobre transformá-los no Jackson 3", afirma Halperin, que publicou uma biografia não autorizada sobre o cantor no início deste ano. Durante entrevista ao programa "Good Morning America", da rede ABC, na última sexta-feira (10), Joe afirmou que via futuro no showbusiness para os filhos de Michael Jackson.

Fonte: Folha Online

Bordel de Berlim oferece desconto para os clientes que vão de bicicletas




Para diminuir os efeitos da poluição e da própria crise econômica, um bordel em Berlim, na Alemanha, está oferecendo desconto para os clientes que vão de bicicletas até o estabelecimento, segundo o jornal “Berliner Kurier”.

“A recessão atingiu duramente nosso negócio”, disse Thomas Goetz, proprietário do bordel ”Maison d’envie”. “Obviamente, nós esperamos que o desconto atraia mais pessoas”, acrescentou ele. “É bom para o negócio, é bom para o meio ambiente e é bom para as garotas”.

Os clientes que chegam de bicicleta ou aqueles que comprovarem que usaram o transporte público vão ganhar 5 euros de descontos sobre a taxa habitual de 70 euros para 45 minutos de sessão, disse Goetz à agência Reuters.

“Nós temos cerca de três a cinco novos clientes que vêm diariamente aproveitar o desconto”, disse ele, acrescentando que a bonificação verde tem ajudado a aliviar o trânsito e o acúmulo de estacionamentos lotados na vizinhança.

A Alemanha é um dos poucos países no mundo onde a prostituição é legal. O país conta com cerca de 400 mil prostitutas, que, desde 2002, possuem permissão de trabalharem com contratos formais.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Britânica recebe cartão postal com 22 anos de atraso

A britânica Wendy Bosworth, de 64 anos, que mora em Wolverhampton (Reino Unido), recebeu um cartão postal da Grécia com 22 anos de atraso.
Ele tinha sido enviado em 1987 por sua sobrinha Joanne Bosworth, que estava em férias na ilha de Nisyros, segundo o jornal inglês "Daily Telegraph".

Wendy disse que ficou surpresa quando recebeu o cartão postal. Joanne, que tem agora 42 anos, finalizou recentemente seu doutorado sobre a África e agora vive em Uganda, onde trabalha para o governo britânico.

"Gostaríamos de pedir desculpas pelo atraso", disse um porta-voz do Correio britânico.

pelo visto não é só em Itabaiana que os correios atrasam hehehehehehe

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Beto Quirino em homenagem a Raul Seixas