terça-feira, 21 de julho de 2009

Jovem que tentou leiloar fotos da mãe nua diz que imagens eram falsas

Um jovem neozelandês que tentou vender fotos nuas e sensuais de sua mãe pela internet admitiu que as imagens eram falsas, segundo o jornal "The New Zealand Herald".



À esquerda Jennifer amiga de Michael Chal, à direita a mãe verdadeira Kelly Chal


De acordo com a reportagem, o estudante Michael Chal, de 22 anos, usou uma amiga identificada como "Jennifer" como modelo, mas disse que as imagens eram de sua mãe de 44 anos.

O personagem criado por Chal era identificado como sendo um adolescente de 18 anos, que tinha decidido leiloar fotos sensuais de sua mãe na internet por vingança, já que tinha sido obrigado a limpar a garagem de sua casa em Auckland.


As fotos chegaram a receber 11 mil acessos antes de serem retiradas pelo site TradeMe, que as considerou "inadequadas".

Chal teria bolado a história por causa de um projeto de un curso que faz na "Auckland Media Design School". Segundo Kate Humphries, os estudantes deveriam criar um projeto na web que levasse as pessoas a comentarem o assunto.

A ideia de Chal era anunciar uma história fictícia em que um jovem de 18 anos leiloava fotos nuas e sensuais de sua mãe. Até os últimos dias, Kate Humphries acreditava que as imagens eram mesmo da mãe do rapaz.

Humphries disse que "99,9%" do projeto do jovem não valerá para a nota final. O jovem disse que lamentava não ter sido bem interpretado.

0 comentários: