quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Ano Novo 042 Pictures, Images and Photos




ano novo Pictures, Images and Photos

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Porque não falar de Lombardi???

Como de praxe a Rede Globo de televisão exibiu a sua retrospectiva do ano que termina. Tudo transcorria normal quando chegou a parte em que se fala das personalidades que não estão mais neste plano, gente conhecida de toda a massa (também gente que nunca ouvi falar). Mas uma coisa me causou estranheza como também indignação por que não mecionaram Lombardi?
Luiz Lombardi Neto a voz oculta nos programas dominicais apresentados por Silvio Santos nos deixou e foi lembrado, e, reverenciado até por artistas da vênus prateada no twitter mas a emissora ao invés de fazer o mesmo o negligeciaram. Artistas de varias emissoras (muitos amigos meus virtuais viva a tecnlogia) falaram no twitter. Rodrigo Scarpa disse que não acreditava pois ele fez parte de sua infancia, Welligton Muniz "o Ceara" comentou " o locutor mais famoso do Brasil nos deixou", até mesmo este humilda radialista se expressou na época "vou sentir saudade do ok Silvio!!!", Luciano hulk também falou enfim e pra resumir varios e varios artistas comentaram.
Ai pergunto novamente porque a globo não o mencionou na retrospectiva? importancia ele teve para o Brasil com certeza o que faltou foi ele ser global. Coisa ridicula nos dias de hoje pois vivemos uma era globalizada e uma hora ou outra estaremos juntos na mesma empresa. É um absurdo que nos dias de hoje diretores de emissoras seja de radio ou tv proibam funcionarios manter vinculos de amizade com funcionarios de outras emissoras. É ridiculo mas existe sim como ja presenciei. Você colega comunicador lute para por um basta nisso afinal trabalhamos em empresas diferentes mas continuamo companheiros com o objetivo de levar o melhor pra a coletividade.
Lombardi a Globo te esqueceu mas seus admiradores não te esqueceram nunca...

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Chuck Norris não add Orkut sem scrap

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Feliz Natal

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Radio Rainha FM obtem a licensa definitiva para funcionamento.

Após dez anos de batalha, a Associação de Radio difusão comunitária obtem a licensa definitiva para uso de radio difusão comunitária. mais uma conquista não da associação, mas da população itabaianense que há 6 meses conta com uma programação diferenciada diariamente das 05 às 23h. E você pode ouvir a Rainha FM no link ao lado clicando na logo da rádio e conversar com os locutores em tempo real através do msn basta adicionar aovivona87.9@hotmail.com



Photobucket



Cópia do decreto publicado no Diário Oficial da União





Photobucket



Cópia do comunicado a Associação

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O beck do Chaves

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

A VERDADEIRA ESTÓRIA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 1987


Uma coisa me deixou meio chateado este campeonato brasileiro e mais acobertado pelo grupo de comunicações globo que foi a grande mentira do hexa campeonato do Flamengo. Justifico com um artigo da Wikipédia falando sobre o campeonato de 1987 trancrito abaixo.



Adriano segurando a taça do que ele acha que é o Hexa (detalhe feita pelo Flamengo)




COPA UNIÃO
Em 1987, a CBF, em crise financeira, anunciou que não realizaria o Campeonato Brasileiro daquele ano. Com isso, os treze principais clubes do futebol brasileiro na época (Vasco da Gama, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Flamengo, Santos, Fluminense, Botafogo, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Internacional, Grêmio e Bahia) decidiram fundar uma associação denominada Clube dos 13. Reunidos na nova associação, apesar das ameaças de desfiliação por parte da CBF, com o respaldo da FIFA, agregaram um novo elemento ao mundo do futebol brasileiro, ou pelo menos inédito: o projeto de marketing. Patrocinados pela Coca-Cola, Varig e Rede Globo de Televisão, organizaram a Copa União, que representaria o Campeonato Brasileiro daquele ano.
A criação da Copa União surgiu após uma conciliação entre a CBF e o Clube dos 13, já que uma desobediência à entidade poderia provocar reações da FIFA. Depois de já ter iniciado a Copa União, a CBF resolveu organizar um outro módulo do Campeonado Brasileiro e alterar o regulamento da Copa União que já estava em vigor. O novo campeonato foi dividido em quatro Módulos, sendo o Módulo Verde - composto pelos 13 integrantes do Clube dos 13, que já estavam em disputa na Copa União, além de Goiás, Santa Cruz e Coritiba, deixando de fora o Guarani, vice-campeão do ano anterior e o América-RJ, 4º colocado - considerado como primeira divisão juntamente com o Módulo Amarelo. A CBF organizou ainda outros dois módulos: azul e branco, que classificavam 12 equipes para a segunda divisão de 1988.
Como forma de conciliar os interesses do Clube dos 13 com os da CBF a CBF colocou no regulamento do campeonato, que os campeões e vice dos módulos verde e amarelo se enfrentassem em um quadrangular final, de onde sairiam os representantes brasileiros na Taça Libertadores da América. Porém, os representantes do Clube dos 13 jamais concordaram em modificar o regulamento.
De acordo com a nova proposta de regulamento a CBF definia que o campeão e vice do Módulo Verde deveriam enfrentar em um quadrangular decisivo o campeão e vice do Módulo Amarelo que por fim decidiria o campeão do torneio daquele ano. No entanto, os finalistas do Módulo Amarelo Sport e Guarani após uma prorrogação empataram nos pênaltis em 11 x 11 e dividiram o título em um acordo.
Em dezembro de 1987, após a confirmação dos quatro times finalistas em cada módulo (Flamengo, Internacional, Sport e Guarani), a CBF anunciou a tabela deste quadrangular, que seria disputado em turno e returno. Alegando que o regulamento foi alterado à revelia do Clube dos 13, Flamengo e Internacional se recusaram a disputar com o apoio do então presidente do Clube dos 13, Carlos Miguel Aidar (que presidia o São Paulo Futebol Clube na época). Com isso Sport e Guarani disputaram o quadrangular, vencendo os jogos contra Flamengo e Internacional por WO.
A CBF acabou declarando o Sport como Campeão Brasileiro de 1987, enquanto o Clube dos 13 fez o mesmo com o Flamengo.
A CBF proclamou Sport e Guarani, respectivamente campeão e vice daquele ano, como representantes do Brasil na Taça Libertadores da América. Tendo o caso sido levado à justiça comum, esta, em processo cuja decisão já se tornou definitiva (sem possibilidade de recurso), deu ganho de causa ao Sport Club do Recife.
É possivel, ainda, encontrar no site da FIFA em espaço destinado ao Flamengo a confirmação de que o mesmo possui 4 títulos brasileiros, além de deter a Copa União (Módulo verde) do ano de 1987, confirmando assim os decretos da CBF.
Em janeiro de 1988, quando o resultado do campeonato ainda estava em litígio, o Jornal do Commercio de Recife publicou uma grande reportagem, amplamente favorável aos interesses do Sport, sugerindo inclusive que o Internacional e o Flamengo deveriam ser rebaixados para a série B, o que nunca aconteceu porque não tinha qualquer base legal e sequer foi cogitado pela CBF ou por qualquer outro órgão de imprensa.
No ano seguinte, a CBF se retoma a responsabilidade de organizar o Campeonato Brasileiro com os principais clubes do país novamente o chamando de Copa União, mantendo assim, o mesmo nome da competição que foi realizada pelo Clube dos 13.

Sport Clube do Recife: Equipe de 1987 campeã de direito



AI EU PERGUNTO O FLAMENGO É HEXA? OBVIAMENTE NÃO POIS SÓ GANHOU 5 E NÃO 6 CAMPEONATOS.

sábado, 5 de dezembro de 2009

Aí a briga começou...


Minha esposa sentou-se no sofá junto a mim enquanto eu passava pelos canais.
Ela perguntou:

- O que tem na TV?
Eu disse:

- Poeira.
Aí a briga começou...
===============================


Minha esposa estava dando dicas sobre o que ela queria para seu aniversário que estava próximo.
Ela disse:

- Quero algo que vá de 0 a 100 em cerca de 3 segundos.
Eu comprei uma balança para ela.
Aí a briga começou...
===============================


Quando cheguei em casa ontem a noite, minha esposa exigiu que a levasse a
algum lugar caro.
Então eu a levei ao posto de gasolina.
Aí a briga começou...
===============================


Minha esposa e eu estávamos sentados numa mesa na minha reunião de colegial, e eu fiquei olhando para uma moça bêbada que balançava seu drinque enquanto estava sozinha numa mesa próxima.
Minha esposa perguntou:

- Você a conhece?
- Sim, disse eu... Ela é minha antiga namorada... Eu sei que ela começou a
beber logo depois que nos separamos há tantos anos, e pelo que sei ela nunca mais ficou sóbria.
- Meu Deus! - disse minha esposa. Quem pensaria que uma pessoa
poderia ficar celebrando por tanto tempo?
Aí a briga começou...
===============================


Depois de aposentar-me, fui até o INSS para poder receber meu benefício.

A mulher que me atendeu solicitou minha identidade para verificar minha idade. Chequei meus bolsos e percebi que a tinha deixado em casa. Disse a mulher que lamentava, mas teria que ir até minha casa e voltar depois. A mulher disse:
- Desabotoe sua camisa.
Então, desabotoei minha camisa deixando exposto meus cabelos crespos
prateados.
Ela disse:
- Este cabelo prateado no seu peito é prova suficiente para mim - e processou meu benefício.
Quando cheguei em casa, contei entusiasmado o que ocorrera para minha esposa.

Ela disse:
- Por que você não abaixou as calças? Poderia ter conseguido auxilio-invalidez também...
Aí a briga começou...
===============================


A mulher está nua, olhando no espelho do quarto de dormir. Ela não está
feliz com o que vê e diz para o marido:
- Sinto-me horrível; pareço velha, gorda e feia. Eu realmente preciso de um elogio seu.
O marido retruca:

- Sua visão está perfeitíssima!
Aí a briga começou...
===============================


Eu levei minha esposa ao restaurante. O garçom, por algum motivo,
anotou meu pedido primeiro.
- Eu vou querer churrasco, mal-passado, por favor.
Ele disse:

- Você não está preocupado com a vaca louca?
- Não, ela mesma pode fazer seu pedido.
Aí a briga começou...

===============================

O marido volta ao médico. após uma consulta, e a esposa toda preocupada, pergunta-lhe:
- E então, o que o médico lhe disse?

De pronto, respondeu:
- A partir de hoje, não faremos mais amor, pois estou proibido de comer qualquer coisa gorda.
Aí a briga começou...
==============================


Recebi este e-mail e a mulher me ouviu sorrindo e perguntou o que era...
Disse que acabara de receber uma coisa engraçada...
Ela leu...
E aí a briga começou...






Enviado por Cátia Ribeiro Natal-RN

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Voto de aplauso a Rainha FM na assembléia Legislativa PB

Em 24-11 a Rádio Rainha Fm foi agraciada com mais um reconhecimento público pelos serviços prestados a população Itabaianense, desta vez da Assembléia Legislativa do Estado que votou por unanimidade o voto de aplauso requerido pelo Dep. Expedito Pereira.

abaixo a cópia do requerimento.

Photobucket

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

.Robin Williams faz piada de mau gosto sobre o Rio