quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Porque não falar de Lombardi???

Como de praxe a Rede Globo de televisão exibiu a sua retrospectiva do ano que termina. Tudo transcorria normal quando chegou a parte em que se fala das personalidades que não estão mais neste plano, gente conhecida de toda a massa (também gente que nunca ouvi falar). Mas uma coisa me causou estranheza como também indignação por que não mecionaram Lombardi?
Luiz Lombardi Neto a voz oculta nos programas dominicais apresentados por Silvio Santos nos deixou e foi lembrado, e, reverenciado até por artistas da vênus prateada no twitter mas a emissora ao invés de fazer o mesmo o negligeciaram. Artistas de varias emissoras (muitos amigos meus virtuais viva a tecnlogia) falaram no twitter. Rodrigo Scarpa disse que não acreditava pois ele fez parte de sua infancia, Welligton Muniz "o Ceara" comentou " o locutor mais famoso do Brasil nos deixou", até mesmo este humilda radialista se expressou na época "vou sentir saudade do ok Silvio!!!", Luciano hulk também falou enfim e pra resumir varios e varios artistas comentaram.
Ai pergunto novamente porque a globo não o mencionou na retrospectiva? importancia ele teve para o Brasil com certeza o que faltou foi ele ser global. Coisa ridicula nos dias de hoje pois vivemos uma era globalizada e uma hora ou outra estaremos juntos na mesma empresa. É um absurdo que nos dias de hoje diretores de emissoras seja de radio ou tv proibam funcionarios manter vinculos de amizade com funcionarios de outras emissoras. É ridiculo mas existe sim como ja presenciei. Você colega comunicador lute para por um basta nisso afinal trabalhamos em empresas diferentes mas continuamo companheiros com o objetivo de levar o melhor pra a coletividade.
Lombardi a Globo te esqueceu mas seus admiradores não te esqueceram nunca...

0 comentários: