Um casal escapou da morte por duas vezes em menos de 24 horas em Rosendale, no estado de Nova York (EUA). Primeiro, Kieran Liggan e Andrew Casey foram salvos após a canoa em que estavam ter virado em um rio com corredeiras. Depois, eles bateram o carro em uma árvore, segundo reportagem publicada pelo jornal "Daily Freeman".
"Eu deveria viver em uma bolha de proteção", disse Kieran Liggan, de 24 anos. Segundo ela, o maior susto aconteceu no acidente de carro, quando uma árvore de cerca de 24 metros de altura caiu sobre o parabrisa do veículo.
"Não sei dizer se somos sortudos ou azarados", afirmou Kieran, destacando que seu marido até brincou com a situação. "É como se existissem duas pessoas --uma que quer nos ver mortos e outra que quer nos manter vivos", afirmou a jovem.
O primeiro acidente, no qual a canoa em que estavam virou, aconteceu no último domingo. Mas, como estavam com coletes salva-vidas, eles não ficaram feridos. Mas nem deu tempo de se recuperarem do susto. Na manhã de segunda-feira, o casal bateu o carro.
fonte: G1